Compras Realizadas
Esse espaço serve para o melhor gerenciamento da Sala de Cultura de Células (213C). A adesão ao registro de compras é uma ação muito importante para termos indicadores de desempenho da sala de cultura, tais como tempo de duração dos materiais de uso comum, tais como: lâmpadas fluorescentes ou UV das cabines de fluxo laminar, cilindros de CO2 entre outros. O preenchimento desse formulário de compras ajuda os gestores em conjunto com os usuários a organizar e gerenciar a compras destinadas à Sala de Cultura de forma à prever as necessidades de manutenção da mesma.
Os alunos e professores que realizaram compras destinadas à sala de cultura podem registrar as mesmas através do link disponível em:
Registro de Compras Realizadas para a Sala de Cultura
Após o registro das compras, será organizada um cronograma de compras de cada item da sala (cilindro de CO2 por exemplo), onde haverá um revezamento dessas compras entre os Laboratórios responsáveis por manter a Sala de Cultura 213C. Lembrando que todo o Laboratório que tiver um usuário (ou mais) utilizando a Sala de Cultura irá entrar automaticamente nesse revezamento.